Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções — Zing Rara
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma troca:
1. Envie uma mensagem em nosso WhatsApp (41) 99656-9261;
2. Informe seu nome completo, número do pedido e motivo da troca;
3. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) fixada na peça;
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso;
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
1. Envie uma mensagem em nosso WhatsApp (41) 99656-9261;
2. Informe seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução;
3. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias.
** Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou conforme o combinado via WhatsApp. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) fixada na peça;
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso;
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
1. Envie uma mensagem em nosso WhatsApp (41) 99656-9261;
2. Informe seu nome completo, número do pedido e motivo da troca;
3. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias.
** Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou conforme o combinado via WhatsApp. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) fixada na peça;
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso;
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou conforme o combinado via WhatsApp.
** Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
** PEÇAS EM PROMOÇÃO PODERÃO SER DEVOLVIDAS E O ESTORNO SERÁ REALIZADO DO VALOR PAGO.
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo WhatsApp (41) 99656-9261, estaremos a sua disposição.
Atenciosamente,
Zing Rara